{lang: 'en-US'}

Sobre o Blog


Este é o blog Sentindo Cristo. Criado com o intuito de partilhar com você leitor, as maravilhas que Deus realiza em nossas vidas; de que modo então compartilhar todas essas maravilhas? Simples, falando sobre a vida, sobre os sinais que Deus nos deixou através de seu Filho Jesus Cristo, através dos ensinamentos que nos são passados através da Santa Igreja, com aquilo que o Criador mesmo nos fala através das Sagradas Escrituras, e com aquilo que faz parte do nosso dia-a-dia, ou seja, tudo aquilo que nos rodeia (músicas, filmes, livros, desafios, momentos, etc).

"Sentindo Cristo"? - SIM! Sentindo Cristo através de tudo aquilo que Ele, o Bom Pastor nos deixou como ensinamentos, ensinamentos para se levar a vida na harmonia, na paz, na coragem, na esperança de um dia chegarmos ao encontro do Altíssimo. Por isso, este nome, para que saibamos SENTIR Cristo, sentir sua presença no meio de nós, através dos nossos familiares, dos nossos amigos, no pobre, no marginalizado, no excluído, na nossa escola, na faculdade, no nosso bairro, nos passeios com os amigos, nos filmes que assistimos, nos vídeos que vemos, nas músicas que ouvimos, nos momentos mais ensolarados ou nos mais nublados de nossas vidas; em tudo sentir essa presença vivificadora de Jesus, aquele que nos chama a viver no seu amor.




O blog Sentindo Cristo não é feito somente por uma pessoa... Tem como chefes da missão, 3 pessoas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. São eles quem ditam as regras, e quem dão ideias de conteúdos. Tem também a supervisora, Maria Santíssima, ela fica sempre a olhar o serviço e intercedendo para que tudo transcorra bem e de acordo com a vontade dos Chefes. Por último, tem eu rsrsrs... Abaixo tem algumas informações sobre minha pessoa.

Gabriel Rocha
19 anos, apaixonado por Jesus!
Gosta de músicas, filmes, sair com os amigos e dar muitas risadas.
Foi seminarista, estudou um tempinho Filosofia, hoje está a se preparar para uma nova fase de sua vida. Dono do Sentindo Cristo e doido pela vida.


Esta é a nossa equipe. Pedimos a intercessão de Nossa Senhora, para que ela cubra-nos com o teu manto sagrado, e ajude-nos a fazer a vontade de Deus em nossas vidas.

*PS.: O layout do blog foi criado pela Gabriela Leopoldo, criado para uso em um outro blog que eu (Gabriel) possuía rsrs, aproveitei que o serviço é muito bom e com apenas a modificação do logo, decidi manter esse mesmo visu, se você gostou do layout, basta clicar no nome dela aí acima, e ver as suas outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!